Dica de Sexta: Como divulgar seu ateliê? (Dotan – Ateliê na TV)

Olá meus amigos, minhas amigas, bem-vindos a mais uma dica de sexta.

A dica de sexta de hoje é para quem deseja montar um ateliê e fazer renda com patchwork.

Precisamos estudar muito o mercado do artesanato, ficar por dentro de tudo que está acontecendo, um dos pontos fundamentais para ter sucesso no artesanato é o marketing.

E para isso convidei meu grande amigo Dotan do ateliê na TV que conhece muito sobre marketing para dar algumas dicas para você.

Dotan: Estava conversando com a Patricia, que uma coisa muito legal e importante nos dias de hoje é estar ligado a todas as mídias sociais, então para você ter um ateliê de sucesso, você não tem dúvida que é imprescindível você ter uma página no facebook e alimentá-la diariamente com foto de peças, com foto de produtos, com dicas também, e além claro do Instagram que tem crescido muito.

Então eu acho que são 2 ferramentas que se bem trabalhadas, o Facebook e o Instagram, podem trazer resultados impressionantes, porque hoje as pessoas estão com celular e internet em todos os lugares acessando wi-fi ou internet 3g/4g.

E não para, é uma tendência global do mundo, e tem que estar focado para você ter um ateliê de sucesso no Facebook, no Instagram, e alimentar, curtir e ficar entretido nas redes sociais é uma necessidade para se ter sucesso nos dias atuais.

Patrícia: Além do Marketing precisamos saber sobre estrutura, venda, compra, fornecedores, vendas, produtos, e muito mais.

Por isso eu juntei tudo que eu aprendi nesses 6 anos de trabalho em uma super aula gratuita para você.

É um webinário que venho fazendo online para você assistir.

Não sei até quando vou continuar dando essas aulas, mas talvez esse horário que você escolha não tenha mais disponível.

Outro ponto importante é que a sala de aula tem limite de participantes, então quando você escolher seu horário, tenha certeza de que estará 5 minutos antes para garantir sua vaga.

E mais um ponto importante, você tem que assistir de um computador, porque no celular o chat não funciona e aí você perde a experiência da sala de aula.

Então acesse do sue computador, e te vejo no webinário, um beijo e até lá.

Se tiver mais dúvidas, venha para o meu curso mensal online Encontro Patch Com Patricia Muller, onde todo mês temos duas aulas ao vivo e você pode tirar todas suas dúvidas.

Beijos,

Patrícia Müller

Artigo extraído do vídeo a seguir: